segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Santo André renova com atacante e prepara pré-temporada em Jacutinga-MG

Um dos principais jogadores do atual elenco do Santo André e nome fundamental na conquista da Copa do Brasil em 2004, o atacante Makanaki acertou a sua permanência no clube até o final da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Em 2013, ele inicio a sua segunda passagem pelo Ramalhão, quando participou de 11 jogos na temporada.

De acordo com o diretor de futebol, Juraci Catarino, a permanência do homem de frente é mais um ponto positivo pela busca do acesso ao grupo de elite do futebol paulista.

``Trata-se de um jogador identificado com clube, cidade e torcida, além de possuir bom relacionamento com os companheiros. Portanto, esses são fatores que podem nos ajudar durante o Estadual´´, afirmou.

Junto com o restante do elenco, Makanaki viaja no dia 3/1 para a cidade de Jacutinga-MG, onde fará pré-temporada. A estreia do Ramalhão será no dia 25 de janeiro contra o Guaratinguetá, às 15 horas, em casa.

Durante esse período, o grupo fará três jogos-treino. O primeiro será no dia 10/1 (terça-feira), às 10 horas, contra o São Bernardo, da Primeira Divisão, no CT Oscar Inn, em Águas de Lindóia. O segundo será diante do Guaçuano, no dia 15, às 16 horas, no Estádio Municipal de Jacutinga.

No dia 18, a diretoria programa a realização de seu terceiro compromisso, ainda sem adversário definido.

Nenhum comentário: