quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Zagueiro deixa a Chapecoense e acerta com Vitória

Após ser anunciado como novo reforço do Vitória para a próxima temporada, o zagueiro Dão comemorou o acerto com o clube baiano. O jogador fez brilhante Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa da Chapecoense, quando mostrou serviço e ajudou o clube catarinense a garantir o acesso ao Brasileirão 2014.

``Estou muito feliz. Só Deus e minha família sabem o quanto trabalhei, chorei e ri para chegar até aqui. Nunca passei por cima de ninguém, sempre fui atrás do trabalho digno e agora tenho a oportunidade de voltar a jogar a série A, em 2014, por um grande clube como o Vitória´´, comemorou Dão.

Natural de Penedo, interior de Alagoas, Dannyu Francisco dos Santos, mais conhecido como Dão, tem 29 anos, e acumulou três acessos à série A; em 2006, com o Sport, em 2009, no Guarani; e agora, em Santa Catarina, com a Chapecoense.

Com 22 atuações ao longo da Série B, Dão levou apenas dois cartões amarelos com a camisa da Chapecoense. Para ele, sua passagem pelo clube catarinense foi marcante e importante em sua vida profissional e pessoal.

``Quero agradecer a Deus e a todos da Chapecoense pela oportunidade que me deram de mostrar o meu trabalho e poder voltar ao mercado do futebol brasileiro, e, claro, agradeço os torcedores, diretoria e alguns amigos que fiz no clube e ficarão para toda a vida´´, completou Dão.

O jogador passa férias com seus familiares em sua residência, em Natal. Dão se apresentará no Vitória no dia 3 de janeiro junto ao restante do grupo.

Para a torcida da equipe baiana, o jogador manda o recado.

``A torcida pode esperar de mim muita raça e determinação. Vou fazer o possível e impossível pelo Vitória. Sempre tive a vontade e o sonho de jogar pelo clube desde minha passagem por lá na base. Pena que na época não tive oportunidade. Agora que tenho vou fazer de tudo para dar alegrias à esta torcida incrível´´, finalizou.




Fonte: P2

Nenhum comentário: