quarta-feira, 29 de abril de 2015

Atibaia demite treinador em tentativa desesperada de buscar acesso na Terceira Divisão

A fama de Rei do Acesso do veterano técnico Luiz Carlos Ferreira foi jogada na lata do lixo pela diretoria do Atibaia. Nesta quarta-feira (29/4), na segunda rodada dos quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), o popular Falcão terminou o primeiro tempo vencendo o Primavera, de Indaiatuba, por 2 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (campo do Atibaia está interditado).

Porém, o Atibaia perdeu o fôlego e cedeu o empate no segundo tempo. Com o tropeço em seu mando de campo, o treinador foi demitido após apenas seis partidas no comando, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Luiz Carlos Ferreira não foi o primeiro treinador a perder o emprego no Atibaia na atual temporada. O ex-jogador Luiz Muller, que no ano passado subiu com a equipe da Quarta para a Terceira Divisão, também foi mandado embora após algumas turbulências ao longo da Terceira Divisão.

Enquanto a diretoria começa a correr atrás de treinador para comandar o Atibaia nas quatro últimas rodadas do quadrangular decisivo, a equipe sabe que terá de se desdobrar em campo se quiser continuar lutando pelo acesso à Segunda Divisão (Série A-2) em 2016.

Após duas rodadas, o Atibaia, ao lado do Primavera, somou apenas um ponto. O líder do Grupo 3 é o Taubaté, com 100% de aproveitamento, somando seis pontos e se credenciando a ficar com uma das duas vagas de acesso. O vice-líder é o Barretos, com três pontos.

Nenhum comentário: