Com a necessidade de conquistar resultado expressivo para realizar feito inédito, o Central encara o Santa Cruz, do técnico Ricardinho, neste domingo (26/4), às 16 horas, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, em jogo que vale vaga na final do Campeonato Pernambucano.
A missão da Patativa, porém, é bastante complicada. Após ser goleada no jogo de ida por 4 a 0, a equipe alvinegra precisa ganhar a partida por cinco gols de diferença para disputar pela primeira vez uma final do Estadual. Se ganhar por quatro, levará a decisão para a cobrança de pênaltis. Já a Cobra Coral possui a vantagem de perder por até três gols de diferença.
Além da vaga na final, o clube que avançará no Campeonato Pernambucano garantirá vagas na Copas do Brasil e do Nordeste na próxima temporada.
O jogo do Lacerdão será a estreia do técnico Humberto Santos, que substituirá Laelson Lima, no comando da equipe. O treinador não contará com Juninho Silva e Sinval, expulsos no jogo de ida. Em compensação, ele vai ter a volta do meia Luiz Fernando, liberado pelos médicos.
``Estamos tentando dar equilíbrio à equipe. Precisamos de quatro gols, mas não estamos enfrentando qualquer um´´, disse Humberto Santos.
Mesmo em vantagem, o técnico Ricardinho fez mistério e não adiantou a escalação da equipe. O treinador do Santa Cruz não contará com o meia Raniel, lesionado. Uma das novidades na equipe pode ser a presença de Anderson Aquino entre os titulares.
``Não é momento de poupar ninguém. A responsabilidade é muito grande. O jogo é decisivo. Vamos enfrentar uma equipe difícil, que fez belo campeonato. Domingo será decisão´´, comentou Ricardinho.
Central e Santa Cruz se enfrentaram três vezes na temporada e a Cobra Coral está invicta diante da Patativa. Além da semifinal, vencida por 4 a 0, os tricolores derrotaram os alvinegros por 2 a 1 e 1 a 0.
Fonte: Assessoria da FPF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário