quinta-feira, 30 de abril de 2015

Avaí só pensa no confronto contra Figueirense pela Copa do Brasil

O Avaí entrou na reta final de preparação para o confronto diante do Figueirense, seu tradicional rival, pela segunda fase da Copa do Brasil. A primeira partida do confronto catarinense acontece na próxima quarta-feira (6/5), no Estádio da Ressacada.

Enquanto o Avaí segue treinando, com o pensamento totalmente voltado para a Copa do Brasil, o Figueirense divide as atenções por estar disputando o título catarinense, domingo, em Joinville, contra o time da casa.

Jogando em casa, o Leão da Ilha sabe que precisará vencer para ter vantagem no duelo final. Para o volante Revson, dois ingredientes serão importantes nos jogos: inteligência e apoio da torcida.

``Será duelo bastante interessante e disputado. Como sempre acontece em clássicos entre Avaí e Figueirense. Estamos trabalhando forte desde que encerramos a participação no Estadual e totalmente focados na partida. E não existe melhor forma de entrarmos em campo na quarta-feira do que jogando com inteligência quando a bola estiver em nosso domínio e marcando firme sem ela. Mas, sobretudo, contar com o apoio do torcedor. O grito que vem da arquibancada é o principal componente para o clássico. Nossa torcida por ter certeza que estamos preparados´´, ressaltou o volante.

Em sua segunda passagem pelo time da Ressacada, Revson aposta em um segundo semestre de grandes jogos e resultados expressivos para a equipe. De volta à elite do Campeonato Brasileiro, ele acredita em campanha condizente com a história do clube na Série A nesta temporada. Mesmo com muitas sondagens do futebol europeu em seu retorno (atuou por duas temporadas em Portugal e na Bulgária), o atleta, natural de Cascavel, no Paraná, mostra vontade em permanecer no clube.

``Tive duas excelentes temporadas na Europa. Fui muito bem no Nacional, da Ilha da Madeira, em Portugal, e, naquela época, já havia o interesse de equipes grandes em minha contratação. Mas meu projeto era o de voltar ao Brasil e ficar próximo da minha família. Agora, algumas questões surgiram novamente, e estamos analisando tudo isso. Minha vontade é, como sempre disse, fazer história pelo Avaí e isso pesa muito. Vamos ver como as coisas irão andar daqui por diante´´, definiu Revson.




Fonte: Trato

Nenhum comentário: