quarta-feira, 29 de abril de 2015

Cuiabá encara Remo valendo título da Copa Verde

Nesta quinta-feira (30/4), às 19h40, no estádio Mangueirão, em Belém, Remo e Cuiabá começam a decidir a Copa Verde. O vencedor da competição nacional garante vaga na Copa Sul-Americana de 2016. O segundo duelo entre as equipes acontecerá no dia 7 de maio, às 22 horas, na Arena Pantanal.

Por valer vaga em competição internacional, esses duelos diante do Remo estão sendo encarados como os mais importantes da história do Cuiabá, clube fundado em 2001. Em virtude disso, a concentração será total nesses compromissos. É o que garante o atacante Felipe Alves.

``O título da Copa Verde será de muita importância para nós jogadores e comissão técnica. É a primeira vez que o clube chega à final dessa competição. Sabemos de tudo que passamos para estar aqui. O Remo é grande equipe. Não podemos ter erros. É decisão´´, disse o camisa 11 do Cuiabá.

O Cuiabá está invicto na Copa Verde. Foram seis jogos, com quatro vitórias e dois empates. Presente em todas as partidas da equipe mato-grossense na competição nacional, Felipe Alves enaltece a campanha e qualidade do time treinado por Fernando Marchiori.

``Sabemos da nossa qualidade e, se estamos invictos na Copa Verde, é porque a equipe é bem postada taticamente, tem entrosamento bom e está sempre ligada, que não dá vacilo e que tem bom aproveitamento nas finalizações´´, opinou o atacante titular do Cuiabá.





Fonte: AV

Nenhum comentário: