quarta-feira, 15 de abril de 2015

Kleiton Lima retorna ao Santos

O técnico Kleiton Lima, de 40 anos, está de volta ao Santos O treinador, que teve o seu nome confirmado pelo presidente Modesto Roma Júnior na última sexta-feira (10/4), durante entrevista coletiva realizada na cidade de Santos, comandará o time sub-23 (profissional).

``É satisfação enorme retornar ao Santos, onde tive a oportunidade de jogar (na base) e também iniciar a minha carreira de treinador. Foi na base masculina, na época que estava surgindo a geração do Robinho e Diego, uma das mais marcantes dos Meninos da Vila, que comecei a trabalhar como técnico´´, disse Lima, que depois rumou ao futebol feminino do próprio Peixe, fazendo história com as Sereias da Vila, conquistando entre outros títulos, o bicampeonato Paulista, o bicampeonato da Copa do Brasil e o bicampeonato da Libertadores da América.

``Realmente, conquistamos muitos títulos, alguns históricos com a equipe feminina do Santos e, certamente, deixamos isso gravado para sempre na memória do torcedor santista e também na história do clube´´, acrescenta Kleiton.

Depois de carreira brilhante e histórica no futebol feminino, comandando o Santos e Seleção Brasileira, onde também teve trajetória vitoriosa (foram 33 jogos, 26 vitórias, seis empates e apenas uma derrota), Lima se fixou no futebol profissional masculino, trabalhando, primeiro, como auxiliar técnico do Sérgio Guedes, no Sport; XV de Piracicaba, São Caetano e Red Bull Brasil.

Posteriormente, o treinador assumiu como o técnico do Assisense, além de passagens no futebol profissional norte-americano. O seu último clube como técnico foi o Grêmio Barueri, disputando a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista e também a Copa do Brasil, quando levou o time da Grande São Paulo até a terceira fase.

``Estou muito feliz em retornar a esse clube que tanto amo, pois tenho identidade e história linda aqui. Volto com a expectativa de trabalhar forte, a fim de preparar e lapidar jogadores ao elenco principal do Santos, que sempre foi formador e vencedor. Agradeço ao presidente Modesto Roma Júnior e a sua diretoria pela confiança´´, finaliza Kleiton Lima.





Fonte: ASE

Nenhum comentário: