quinta-feira, 30 de abril de 2015

Lateral do Genoa, ex-Corinthians, valoriza vitória sobre Milan e mira Liga Europa

O Genoa, equipe do brasileiro Edenílson, ex-Corinthians, conquistou vitória histórica no Campeonato Italiano na quarta-feira (29/4). Jogando no estádio San Siro, o time do lateral-direito bateu o Milan por 3 a 1 e quebrou tabu de 57 anos sem vencer o clube de Milão dentro de seus domínios.

``Fizemos jogo exemplar, sabendo aproveitar os momentos positivos dentro da partida e convertendo as chances que tivemos. É vitória que entra para a história do clube e fico feliz de fazer parte desse momento especial. Estamos fazendo grande campeonato e um resultado como esse dá muita moral para o grupo´´, comentou o camisa 21.

A vitória fez o Genoa subir duas posições na tabela de classificação do Campeonato Italiano, ocupando agora o sexto lugar, com 50 pontos, apenas um a menos que a Sampdoria, que seria o último classificado para a Liga Europa.

``Voltamos a ficar fortes na disputa pela vaga na Liga Europa. Acreditamos muito na luta por esse objetivo, o que seria muito importante para o clube. Nosso time já conseguiu muitos resultados expressivos na Liga, como vencer a Juventus e agora o Milan. Isso demonstra a qualidade e a força que temos para a reta final do campeonato´´, finalizou o lateral.

Edenílson tem contrato de empréstimo com o Genoa até o final da temporada 2014/2015. O jogador pertence à Udinese. O próximo compromisso da equipe no Campeonato Italiano acontece diante da Roma, no estádio Olímpico, em jogo válido pela 34ª rodada.




Fonte e foto: TXT

Nenhum comentário: