sábado, 18 de abril de 2015

Leto indica e Rivaldo contrata artilheiro do Serra Talhada para defender Mogi na Série B

O presidente Rivaldo anunciou nesta semana que o atacante Junior Juazeiro, após realizar exames médicos, assinou contrato até o final do ano com o Mogi Mirim e estará à disposição do técnico Edinho para disputar a Série B do Brasileiro. O jogador chegou ao clube pelas mãos do ex-jogador Leto, companheiro do Carrossel Caipira, que acompanhou alguns jogos dele no campeonato pernambucano, onde marcou oito gols pelo time do Serra Talhada.

Por ser um centroavante de área, Junior Juazeiro vai disputar posição com Magrão, Geovane e Rivaldo Junior. Ele ainda aprimora a parte física e vai trabalhar com bola a partir de segunda-feira.

Já o experiente zagueiro André Luiz, que chegou ao Mogi Mirim no início da temporada para reforçar o elenco no Paulistão, renovou contrato até o final da temporada.

``O André foi útil no Paulista e esperamos que nos ajude ainda mais no Brasileiro´´, disse Rivaldo.

Após ser apresentado aos jogadores pelo presidente Rivaldo, o técnico Edinho conversou o elenco no vestiário do estádio Romildo Ferreira. E já começou a realizar treinos em seu novo clube.

``Vim para cá com a proposta de levar o Mogi Mirim para a Série A do Brasileiro. Não prometo título, pois o nível da Série B está bem elevado, mas acredito que com o material humano que tempos, podemos brigar por uma das vagas´´, afirmou o novo comandante do Sapo.





Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: