quinta-feira, 23 de abril de 2015

Marcelo Chamusca avalia desempenho do Fortaleza em 2015

O técnico Marcelo Chamusca, do Fortaleza, festeja balanço positivo do desempenho do time após seu retorno ao clube, que aconteceu em março deste ano. Em 12 jogos sob seu comando, o Leão obteve aproveitamento de 77,7%, com nove vitórias e um empate, com 19 gols marcados e seis sofridos.

Além disso, a equipe fez boa campanha na Copa do Nordeste, obteve a classificação para a Copa do Brasil do próximo ano, e se prepara para a decisão do Campeonato Estadual contra seu maior rival: o Ceará. O primeiro dos jogos da final será neste domingo, dia 26, às 16 horas, na Arena Castelão.

Segundo Chamusca, os números ratificam a qualidade do grupo e aumentam a expectativa do torcedor para a sequência da temporada.

``“São números expressivos, que comprovam que o trabalho está no caminho certo. Outro aspecto importante é ter garantido o calendário cheio para a próxima temporada. A caminhada foi árdua e precisamos coroar esta campanha sendo campeões estaduais e com o acesso à Série B´´, afirmou.

Aliás, foi também sob o comando do técnico que o Fortaleza quebrou jejum de 13 jogos e mais de três anos diante do Ceará, vencendo o Clássico-Rei, por 2 a 1, no último dia 7 de março, pela quarta rodada do estadual.

``Foi resultado importante, que motivou o grupo ainda mais para seguir na briga pelo título. O torcedor também estava ansioso por vitória diante do maior rival e ela veio. Agora, teremos o Ceará novamente pela frente e sabemos das dificuldades desse clássico, mas nos preparamos bem e vamos lutar até o fim para presentear nosso torcedor, que é tão apaixonado, com esta taça´´, finalizou.





Fonte: Fair Play

Nenhum comentário: