terça-feira, 21 de abril de 2015

Mirassol pede apoio da torcida para encarar Novorizontino fora de casa

Faltando apenas duas rodadas para o término do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o Mirassol depende apenas de suas forças para atingir o principal objetivo: o acesso ao Paulistão de 2016. Para isso, o técnico mirassolense Evaristo Piza afirma que o Leão da Araraquarense vai lutar por duas vitórias. A primeira final é contra o Novorizontino, sábado (25/4), às 20 horas, em Novo Horizonte, e a segunda no dia 3 de maio, contra o União Barbarense, às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela última rodada.

``Serão seis pontos a serem disputados ainda e precisamos somá-los para não depender de tropeços dos outros concorrentes´´, disse Piza.

Pela matemática, o Mirassol pode finalizar a competição com 38 pontos (12 vitórias) e se garantiria na elite, uma vez que o Novorizontino somaria no máximo 36 pontos. Já Oeste (vice-líder, com 34) e Independente (terceiro colocado, com 33) vão se enfrentar ainda na última rodada, em Itápolis. Uma destas duas equipes não vai conseguir superar os 38 pontos. O Oeste pode chegar aos 40 pontos, se vencer seus dois compromissos. Assim, o Independente chegaria no máximo aos 36 pontos. Caso, o resultado se inverta, ou seja, se o time de Limeira vencer suas duas últimas partidas somaria 39 pontos, e o Oeste atingiria no máximo 37 pontos. A outra possibilidade, é de acontecer o empate entre estas duas equipes. Neste caso, se o time de Itápolis e de Limeira vencerem seus outros jogos, somariam no máximo 38 pontos (11 vitórias) e 37, respectivamente.

``A matemática nos favorece, mas sabemos que temos adversários difíceis pela frente. Primeiro é pensar na primeira decisão de Novo Horizonte. Fazer bom jogo e sempre lutar pela vitória´´, disse Evaristo Piza.

Para incentivar os jogadores no clássico regional, a diretoria do Mirassol vai disponibilizar até 10 ônibus para levar os torcedores a Novo Horizonte. As passagens de ida e volta são gratuitas, sendo que o torcedor terá o custo apenas do ingresso (R$ 20,00). A saída do ônibus está marcada para esta sábado (25), às 17 horas, em frente ao estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. Os torcedores tem até quinta-feira (24), às 20 horas para reservar seu lugar na caravana.

``É importante que os interessados em apoiar o Leão informem o nome e o número do RG (documento de identidade) pessoalmente na Mania do Fredo (localizado no Supermercado Alfredo Antunes, à rua Capitão Neves, 25-8) ou no Walmir Chaveiro (à rua Campos Sales, 20-48). Deve também já fazer o acerto dos R$ 20 para a compra antecipada do ingresso´´, disse Alfredo Antunes, responsável pela lista. "Orientamos o torcedor a ir para o jogo com uma camisa do Mirassol ou da Fúria. Caso não tenha, pode ir com uma camiseta amarela ou branca. Só vai viajar o torcedor que fez a reserva´´, acrescentou Antunes. Mais informações no telefone (17) 98194-4444.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: