quarta-feira, 15 de abril de 2015

Narciso prestigia reapresentação da Portuguesa Santista

O técnico Narciso dos Santos, que comandou o Linense no Paulistão de 2015 e salvou a equipe do rebaixamento, foi uma das presenças ilustres da apresentação do elenco da Portuguesa Santista para o Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O evento foi realizado na loja da Atri, concessionária Fiat na Cidade e um dos patrocinadores da Briosa.
 
O ex-zagueiro foi convidado pelo gerente de futebol rubro-verde, Rodrigo Alflen, o Rodrigão, com quem jogou no Santos, e por Wladimir Mattos, presidente da Kourusport, empresa que administra o futebol do clube de Ulrico Mursa.
 
“``Após o término do Paulista, estou passando alguns dias ao lado da família aqui em Santos e não poderia deixar de dar abraço no Rodrigão, Wladimir e Robson Agondi (treinador de goleiros) e em todo pessoal da Portuguesa. Estou sempre na torcida e acredito que a equipe tem todas as condições de fazer grande campanha e buscar uma das vagas de promoção para a Série A-3 (Terceira Divisão) em 2016´´, disse o treinador.
 
Narciso, cujo compromisso com o Linense terminou junto com a participação do clube no Paulistão, declarou que está analisando propostas para a sequência da temporada.
 
``Recebi algumas sondagens de clubes aqui de São Paulo e de outros estados. Estou conversando e é possível que nos próximos dias haja definição sobre onde irei trabalhar no restante do ano´´, concluiu.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: