terça-feira, 28 de abril de 2015

Osvaldo marca pelo Al Ahli e segue invicto desde que deixou São Paulo

O atacante Osvaldo esteve em destaque nesta terça-feira (28/4) no Campeonato Saudita ao marcar um dos gols da vitória do Al Ahli sobre o Al Fateh, por 5 a 0, pela 24ª rodada da competição. Esse foi o 17° jogo sem derrota do atacante desde que foi contratado pelo clube saudita, no final de janeiro.

A última derrota de Osvaldo aconteceu ainda em 2014, dia 7 de dezembro, quando o São Paulo perdeu para o Sport por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador comemorou o quarto gol marcado com a camisa do Al Ahli, com a qual também tem cinco assistências.

Com o resultado, o clube do ex-tricolor  se manteve na segunda posição na classificação geral, dois pontos atrás do líder Al Nassr.

``É sempre gostoso marcar gols e graças a Deus consegui deixar a minha marca novamente. Era jogo importante dentro do nosso objetivo de brigar pelo título nacional e conseguimos fazer a nossa parte. As coisas estão dando muito certo para para mim desde que cheguei ao Al Ahli. Já conquistei um título (Copa do Vice-Rei), ainda não sei o que é perder e espero continuar sem saber por muito tempo.  O time também não foi derrotado em 2015 e vamos trabalhar para aumentar ainda mais essa invencibilidade´´, disse o atacante.

O Al Ahli jogou 37 jogos oficiais em 2015, com 27 vitórias e 10 empates. O próximo adversário da equipe saudita será o Nasaf Qarshi, do Uzbequistão, na próxima terça-feira, pela Liga dos Campeões da Ásia. O Ahli lidera o grupo D e já está classificado para as oitavas de final da competição.




Fonte e foto: LP SportS

Nenhum comentário: