sexta-feira, 17 de abril de 2015

Rubens Cardoso prepara Amparo para encarar São Carlos na Quarta Divisão do Paulista

O Amparo, comandado pelo ex-lateral Rubens Cardoso, está pronto para estrear no Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O primeiro jogo será contra o São Carlos, domingo (19/4), às 10 horas, no Estádio José de Araújo Cintra, na cidade de Amparo.

O ex-lateral destacou que o elenco terá como enfoque a juventude, com a maioria dos atletas abaixo do limite de 23 anos previsto no regulamento.

``Estamos trabalhando com jogadores, em sua maioria, com 20 anos. Outros ainda mais jovens. Sabemos que vamos enfrentamos algumas dificuldades no início, mas a tendência é que o time vá evoluindo no decorrer da competição´´, explicou o campeão mundial e da Libertadores de 2006 como atleta do Inter de Porto Alegre.

Rubens Cardoso já escolheu quem será o capitão da equipe.

``O zagueiro Vitor Hugo já disputou a Quarta Divisão pelo São Bernardo. Além disso, tem mostrado liderança dentro e fora de campo. A opção por ele acabou acontecendo naturalmente´´, explicou.

Antes da estreia na competição, o Amparo disputou e venceu dois jogos-treino, diante do sub-20 do Mogi Mirim, na semana passada, e frente a um combinado de Americana e Santa Bárbara d’Oeste, na tarde desta terça-feira, ambos pelo placar de 2 a 0.

``Estávamos trabalhando mais a parte física e técnica, mas era importante avaliar o comportamento dos atletas em situação de jogo. Essas partidas serviram também para entrosar um pouco mais a equipe´´, finalizou o treinador.

O Amparo integra o grupo 2 da Quarta Divisão, ao lado do Barcelona, Desportivo Brasil, Elosport, Inter de Bebedouro, Lemense, Olé Brasil, Olímpia, Palmeirinha e São Carlos.
 





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: