sexta-feira, 17 de abril de 2015

Santa Cruz conta com Arruda lotado para duelo com Central nas semifinais do Pernambucano

Vai começar a luta de quatro times para levantar o caneco do Campeonato Pernambucano. Neste final de semana, acontecem as primeiras partidas das semifinais. Enquanto Salgueiro e Sport duelam de um lado, o Santa Cruz, comandado por Ricardinho, tem pela frente o Central. O encontro que abre a decisão por uma vaga na final está marcado para sábado (18/4), às 18h30, no Arruda.

Titular e um dos destaques do Santa Cruz na arrancada final que garantiu o time nas semifinais, Alemão sabe do bom retrospecto recente contra o rival. O Central só não conseguiu pontuar no Pernambucano justamente diante do Tricolor – foram duas vitórias para o Santa. Mas, para o zagueiro, isso não importa. Pelo contrário, precisa ser esquecido.

``Na minhã visão isso não interfere em nada. Nada mesmo. Agora é outro campeonato, totalmente diferente. O que passou, passou. Agora são duas finais com ambiente e clima bem diferente daqueles dois jogos que vencemos. Claro que eu quero que o retrospecto continue, mas não interfere nesse jogo de sábado´´, analisou o defensor, camisa 3 do time comandado por Ricardinho.

Mas Alemão sabe o que pode interferir diretamente na decisão diante do Central: a apaixonada torcida do Santa Cruz. Por isso ele pede Arruda lotado.

``A torcida é fundamental nessa hora. Eles são muito importantes. Espero e peço Arruda lotado. Que o torcedor possa comparecer e o mais importante, consiga empurrar e incentivar nosso time, como eles sempre fazem, durante todo o jogo. Quero muito ver o Arruda lotado´´, concluiu o defensor.






Fonte: AV

Nenhum comentário: