sexta-feira, 17 de abril de 2015

Zagueiro e capitão da base está pronto para ajudar Portuguesa na Série C

A Portuguesa foi rebaixada para a segunda divisão do futebol paulista. Após o descenso algumas coisas já mudaram. Uma nova diretoria chegou para a assumir o clube. Entre os jogadores, alguns devem sair e com isso a oportunidade deve ser dada a novos valores do clube que não tiveram tantas oportunidades no estadual.

O zagueiro Cassius, capitão na base, recuperado de lesão - joelho direito - que o tirou de boa parte da temporada no ano passado sonha com oportunidade para levantar a Lusa, clube que o acolhe desde 2011.

``Estou confiante agora que voltei de lesão, espero ter minha oportunidade e poder abraçá-la. Não pude ser inscrito no Paulista, mas agora já estou mais que 100%. Quero poder ajudar a recolocar esse time no seu devido lugar, que é na elite do futebol Brasileiro´´, disse o defensor de 19 anos, mas que treina no profissional desde 2013.

A Lusa está no grupo B, da série C, ao lado de Tupi, Tombense, Brasil de Pelotas, Caxias, Guarani, Guaratinguetá, Juventude, Londrina e Madureira.





Fonte: P2

Nenhum comentário: