A emoção foi mais do que justificada. Afinal de contas, eram mais de seis meses sem fazer o que mais ama. E para coroar o retorno, o desfecho foi o melhor possível. Esse foi o resumo do retorno aos gramados do zagueiro Joilson, que não atuava desde o fim de outubro do ano passado, quando se machucou jogando a Série B pela Ponte Preta.
De lá para cá, muito trabalho e paciência. Mas deu certo. Uma das novidades do Água Santa no duelo decisivo diante do Nova Iguaçu-RJ, o zagueiro foi bem, deu conta do recado e ajudou o time a somar três pontos ao despachar o rival, por 2 a 1, no último final de semana, em Diadema, pela penúltima rodada da primeira fase da Série D. Joilson revela que se emocionou após o apito final.
``Não tem como não passar um filme na sua cabeça, de todos os dias que você sofreu na recuperação, principalmente no começo, quando você sabe que falta muito ainda para retornar. Graças a Deus deu tudo certo, me senti bem e o principal aconteceu, que foi a vitória. Me emocionei, foi daqueles jogos que vou lembrar pra sempre´´, afirmou.
Com o triunfo, o Água Santa conseguiu o que queria: entrar no G4 do Grupo A6 faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase. E vem final pela frente. Com 18 pontos e na quarta colocação, o time vai medir forças fora de casa diante do Pouso Alegre-MG, o quinto na tabela com um ponto a menos. Vem aí o duelo decisivo pela classificação.
``Estamos nos preparando da melhor forma possível, sabemos que é jogo bom de se jogar, é uma final daquelas, todos querendo avançar. O time deles é bem montado e vai jogar em casa, temos que saber jogar o jogo. Vamos com certeza fazer de tudo para voltar de lá com a classificação para o Água Santa´´, finalizou o defensor.
Pouso Alegre e Água Santa se enfrentam no sábado, às 16h, no Manduzão, na cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais.
Foto: Divulgação / Água Santa - Fonte: AV
Nenhum comentário:
Postar um comentário