quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Presidente promete São Caetano forte em 2012

Após um 2011 sofrido, o presidente do São Caetano Nairo Ferreira de Souza promete um time competitivo na próxima temporada.

Apesar de ainda não ter confirmado oficialmente nenhuma contratação, o homem forte do Azulão acredita que o time vai fazer bonito no Campeonato Paulista e também na Série B do Brasileiro.

``Vamos montar uma grande equipe, que vai honrar os principais momentos da história do São Caetano. Aprendemos com os erros recentes e estamos empenhados em trazer de volta o orgulho do nosso torcedor´´, declarou o presidente.

O Azulão que se reapresenta na próxima segunda-feira, dia 26 de dezembro, para iniciar os exames médicos e as avaliações físicas visando a estreia da equipe no Paulistão, contra a Ponte Preta, dia 22 de janeiro, no estádio Anacleto Campanella.

O objetivo da diretoria é definir o elenco até o dia três de janeiro, quando o grupo viaja para a pré-temporada na cidade de Águas de Lindóia.

``Estamos negociando com diversos jogadores e possivelmente na próxima semana alguns nomes serão apresentados´´, concluiu Nairo.

Nenhum comentário: