sábado, 31 de dezembro de 2011

Rogério projeta sucesso com a camisa da Lusa em 2012

O zagueiro Rogério, recuperado de uma lesão no ligamento do joelho direito, sofrida na partida contra o Americana pela Série B de 2011, voltou aos treinamentos com o elenco da Portuguesa e destaca que, a preparação iniciada neste final de ano pode fazer a diferença em busca de novos títulos em 2012.

``Essa volta ainda em 2011 para início dos treinamentos pode fazer a diferença lá na frente, na reta final do Paulistão. E, para mim que estou voltando de uma contusão, é melhor ainda, pois já começo com as mesmas condições dos meus companheiros´´, ressaltou o defensor rubro verde.

Rogério, que ficou fora das últimas partidas da equipe na reta final da Série B, viu das arquibancadas a equipe conseguir conquistar o título e o acesso à Série A.

``Foi um campeonato abençoado para todos nós. Infelizmente sofri a lesão e acabei não participando das últimas partidas. Mas nada que tenha tirado minha felicidade de conquistar esse título aqui na Portuguesa. Se Deus quiser em 2012 vamos seguir com a mesma humildade e trabalhando quietinho para atingir os objetivos´´, emendou.

Juntamente com Renato, Leandro Silva e Diego, o zagueiro rubro verde espera manter a seriedade para atingir a marca de defesa menos vazada no Campeonato Paulista, assim como aconteceu na Série B em 2011.

Treinos físicos continuam na Portuguesa

Trabalhos com aparelhos específicos de condicionamento físico, os comandados de Jorginho se preparam para que o fôlego continue em dia para a temporada de 2012. Considerado uma das grandes armas da equipe rubro verde na Série B, o preparo físico é um fator essencial para sucesso em 2012.

``Graças a Deus os meninos suportaram bem as cargas de exercícios e condicionamento físico na Série B. Agora, para a temporada de 2012, vamos manter essa qualidade na preparação física para que as vitórias continuem a acontecer´´, disse Omar Feitosa.

Nenhum comentário: