quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Noroeste encara Penapolense embalado por mais uma contratação

Após vencer o Velo Clube no último domingo (29/1) e chegar à vice-liderança da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o Noroeste entra em campo nesta quarta-feira (1/2) para enfrentar o Penapolense, às 20 horas, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

O Noroeste somou quatro pontos em seis possíveis nas duas primeiras rodadas da competição, empatando em 2 a 2 com o América na estreia, fora de casa, e vencendo o Velo Clube por 3 a 2 em Bauru. O adversário noroestino também tem quarto pontos, e ocupa a terceira colocação na competição, perdendo para o time bauruense nos critérios de desempate.

O volante Juninho, autor do primeiro gol da equipe contra o Velo Clube, explica que o Noroeste deve estar atento durante todo o jogo.

``Sofremos dois gols no final da partida de domingo, por isso temos que estar atentos durante os 90 minutos, até porque o jogo em Penápolis será difícil´´, destaca.

O técnico Amauri Knevitz ressalta que o mais importante é que o time assimile os erros rapidamente, pois o espaço de tempo entre os jogos é curto.

``ogamos no domingo, na quarta-feira já temos outro compromisso, desta vez fora de casa, a expectativa é de um jogo duro, o Penapolense possui uma boa equipe, dificilmente perde pontos em casa. Tivemos apenas dois dias para treinar após a vitória contra o Velo Clube, focamos a correção dos erros, para que o time consiga evoluir ao longo da competição´´, cita Knevitz.

Foram convocados para esta partida os jogadores: Alexandre, Betinho, Bira, Boka, Everton Garroni, França, Helio, Juninho, Leandro Oliveira, Léo Nascimento, Marcelinho, Nicolas, Rafael Silva, Roberto, Romário, Thiago Jr., Velicka e Yuri.

REFORÇO

o meia Bruno, 21 anos, vai reforçar o Noroeste na sequência da Série A-2. Natural de Barra/BA, Bruno Oliveira de Matos já atuou no XV de Piracicaba, e em 2011 foi para o Palmeiras, que logo em seguida o emprestou ao Oeste de Itápolis.

O atleta rescindiu seu vínculo com o Palmeiras no final da temporada passada. O meia virá ao Noroeste emprestado pela Ponte Preta, clube a qual está vinculado agora.

Por outro lado, o zagueiro De Lazzari, 31 anos, que foi apresentado em dezembro, foi liberado. O atleta vinha se recuperando de uma lesão no calcanhar esquerdo, mas clube e atleta chegaram a um acordo para sua liberação, uma vez que o campeonato é curto e não haveria tempo hábil para que o jogador estivesse em sua melhor condição.


``O De Lazzari vinha se tratando, se esforçou bastante, se dedicou muito e queria jogar. Ele se mostrou muito profissional, além de sempre ter sido muito correto conosco, mas infelizmente ele não estará em sua melhor condição neste Paulista, então chegamos a um acordo´´, explica João Gonçalves, gerente de futebol do Noroeste.

Nenhum comentário: