terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Audax Rio apresenta volante Leandro Bonfim

Depois de contratar o experiente zagueiro Fabiano Eller, o Audax Rio anunciou a contratação de mais um jogador com muitos quilômetros rodados no futebol brasileiro para disputar o Campeonato Carioca da Série A. Nesta terça-feira (11/12), no CT Arthur Sendas, em São João de Meriti, chegou o volante Leandro Bonfim.

No Rio de Janeiro, o novo jogador do Audax atuou no Vasco e Fluminense. No futebol paulista ele defendeu o São Paulo. Ele acertou com a equipe meritiense e chega mostrando vontade e confiança em fazer um excelente Cariocão.
``Com certeza, espero contribuir ao máximo para que o Audax possa fazer uma boa campanha nesse Campeonato Carioca´´, disse.

O jogador fala dos clubes onde jogou e que chega para encontrar oex-companheiro Nélio.

``Comecei no Vasco, joguei no Fluminense depois fui para o Avaí-SC e, em seguida, para a Coreia do Sul. Agora é novo momento, poder estar chegando aqui e rever alguns amigos como o Anderson, o Nélio, que tive a oportunidade de jogar na Seleção Brasileira. Estou chegando para somar e tentar conquistar os objetivos traçados pelo clube´´, afirmou.

Leandro Bonfim analisou de forma positiva o trabalho de contratações que estão sendo feitas pelo clube.

``É um time que acaba de subir, que vai mesclar um pouco com o grupo que já estava e contratar alguns jogadores de peso para fazer uma bela campanha´´, ressaltou Leandro Bonfim.


Foto: assessoria de imprensa do Audax Rio

Nenhum comentário: