Apesar do triunfo histórico sobre o Manchester United, na última quarta-feira (5/12), no Old Trafford, na Inglaterra, por 1 x 0, o CFR Cluj, da Romênia, não conseguiu a tão sonhada classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões, já que a vaga ficou com o Galatasaray, da Turquia.
Mas, feliz com o desempenho da sua equipe na competição, o meia brasileiro Rafael Bastos elogiou a participação romena nesta fase classificatória.
``Nós imaginávamos que poderíamos vencer e o resultado mostrou a qualidade da nossa equipe. Encarar o Manchester United em sua casa sempre é muito complicado. Fizemos história quando muita gente não acreditava em nosso elenco. Estamos satisfeitos com nossa participação na Liga dos Campeões´´, disse o brasileiro.
De acordo com o jogador, não é qualquer time que consegue chegar a uma pontuação tão alta em uma disputa como essa.
``Infelizmente estamos eliminados. Não queríamos isso e buscávamos uma classificação inédita para o clube, mas não deu. Estamos de parabéns por tudo que fizemos. Não é qualquer clube que consegue alcançar 10 pontos em uma Liga dos Campeões´´, afirmou.
Com 10 pontos, o Cluj terminou sua participação na Liga dos Campeões na terceira posição do grupo H, garantindo classificação para a Liga Europa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário