sábado, 1 de dezembro de 2012

Jorginho está em ritmo de despedida no Japão


O Kashima Antlers, do técnico Jorginho, ex-Figueirense, venceu neste sábado (1/12) por 2 a 0 o Kashiwa Reysol, pela última rodada da J. League. Em clima de despedida, já que esta semana o brasileiro anunciou seu desligamento do clube ao fim da temporada.

O Kashima não sofreu dificuldades na partida, que teve ainda a expulsão de dois jogadores brasileiros, Renato Cajá, pelo Kashima, e Leandro Domingues, pelo Kashiwa Reysol. Agora, o técnico brasileiro concentra seus esforços para a fase final da Copa do Imperador, onde irá enfrentar o Jubilo Iwata, em casa, no dia 15 de dezembro.

``Fiquei muito feliz com essa vitória em nossa última partida na J. League. Era nosso objetivo terminar a competição com uma vitória para dar mais confiança ao grupo na Copa do Imperador. Atuamos de forma segura e não demos espaços ao Kashiwa para nos atacar. Vínhamos fazendo boas exibições no campeonato, mas infelizmente o resultado esperado não se concretizava. Essa sequência de duas vitórias seguidas poderá ser nosso diferencial na reta final da Copa do Imperador´´, afirmou Jorginho.

O técnico brasileiro acredita que o anúncio de sua saída antes do final da temporada não vá influenciar negativamente na atuação da equipe.

``Temos um grupo muito forte dentro e fora de campo e nosso elenco conta com jogadores com muita personalidade e sem dúvida estão ansiosos em terminar a temporada com mais um título. Comissão técnica e jogadores estão unidos na busca por mais um título. O Jubilo Iwata é um adversário muito perigoso e temos que ter muita atenção durante os 90 minutos. O fato deles terem terminado a J. League abaixo de nós não significa que será um confronto menos complicado. A Copa do Imperador é um campeonato eliminatório e qualquer erro pode causar nossa desclassificação. Espero fazer um grande jogo no dia 15 e classificar o Kashima para a próxima fase´´, ressaltou.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: