Após a saída do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, o Guarani desandou no Campeonato Brasileiro da Série B sob o comando de Vilson Tadei. É claro que a culpa do não apenas do treinador. Um conjunto de fatores, principalmente os problemas financeiro, contribuiu decisivamente para o Bugre parar na Série C em 2013.
E já projetando a temporada de 2013, o Guarani, atual vice-campeão paulista, anunciou o nome do novo treinador para o Paulistão. Trata-se do ex-lateral-direito Zé Teodoro, jogador competente e vencedor, que vem fazendo bons trabalhos na carreira de treinador.
Zé Teodoro levou o Santa Cruz, de Recife, da Série D para a Série C do Campeonato Brasileiro. Mas agora em 2012 não conseguiu fazer a equipe pernambucana pular para a Série B e acabou deixando o clube recentemente.
O novo treinador do Guarani será apresentado nesta segunda-feira (17/12), às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
No futebol paulista, Zé Teodoro já teve passagens pela Paraguaçuense, de Paraguaçu Paulista; pelo Rio Branco, de Americana; e pelo Paulista, de Jundiaí.
Dos 20 clubes que disputarão o Paulistão, apenas o Bragantino está com o treinador indefinido. A diretoria da equipe de Bragança Paulista ofereceu um salário de um ano para Benazzi, pagando R$ 60 mil mensais. Porém, ele pediu R$ 100 mil e o acordonão foi fechado.
Confira todos os treinadores do Paulistão 2013:
Atlético Sorocaba: Estevam Soares
Botafogo: Marcelo Veiga
Bragantino: indefinido
Corinthians: Tite
Guarani: Zé Teodoro
Ituano: Roberto Fonseca
Linense: Bruno Quadros
Mirassol: Ivan Baitello
Mogi Mirim: Dado Cavalcanti
Oeste: Luís Carlos Martins
Palmeiras: Gilson Kleina
Paulista: Giba
Penapolense: Edison Só
Ponte Preta: Guto Ferreira
Santos: Muricy Ramalho
São Caetano: Ailton Silva
São Bernardo: Luciano Dias
São Paulo: Ney Franco
União Barbarense: Moisés Egert
XV de Piracicaba: Sérgio Guedes
Fernando França. Rio de Janeiro RJ.
Há 6 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário