segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ex-corintiano do Benfica quer voltar para a Seleção Brasileira

Às vésperas de decisão com Barcelona, pela Liga dos Campeões da Europa, o ex-corintiano Bruno César renova sonho de voltar à Seleção Brasileira. O jogador do Benfica acredita que escolha de Felipão, ex-técnico de Portugal, pode ser benéfica para os brasileiros que atuam no país

O meia Bruno César, do Benfica, comentou sobre o decisivo duelo que sua equipe terá na próxima quarta-feira (5/12) contra o Barcelona, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Segundo colocado do grupo G, com sete pontos, o clube português precisa da vitória para garantir a classificação sem depender de outros resultados. Em caso de empate, terá que torcer para que o Celtic não vença o Spartak Moscou jogando na Escócia. Se perder, somente a derrota dos escoceses para os russos colocará o Benfica na fase decisiva da competição.

``Não temos dúvida de que será um jogo complicado, já que o Barcelona é uma das melhores equipes da história. O fato deles terem dois jogadores concorrendo ao prêmio de melhor do mundo prova como será uma difícil superá-los. Mas temos confiança no nosso potencial. A Liga dos Campeões é uma competição muito importante para nosso time e vamos fazer o máximo para conseguir passar de fase. O torcedor pode ter certeza de que nos dedicaremos até o fim para honrar a camisa do Benfica´´, disse o jogador.

Sem ser convocado para a Seleção Brasileira desde outubro de 2011, Bruno César renovou suas esperanças de ser lembrado novamente essa semana com a chegada de Luiz Felipe Scolari ao comando da Seleção. Para o jogador, a escolha de Felipão pode ser benéfica para os jogadores brasileiros que atuam em Portugal, já que o técnico dirigiu a seleção do país na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.

 ``Analiso a escolha do Felipão como algo que pode acabar sendo positivo para nós que atuamos no futebol português. Ele acompanha o futebol do país e vai saber quais jogadores estão se destacando aqui e merecendo uma chance. Minha vontade é estar entre eles. Desejo sorte para o Felipão em seu novo trabalho e também ao Mano Menezes na continuidade de sua carreira. Ele me deu a primeira oportunidade de vestir a camisa do Brasil e sempre serei grato por isso´´, disse Bruno César.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: