segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Linense corre atrás de garotos do Palmeiras para o Paulistão

O Linense, que será comandado pelo ex-zagueiro Bruno Quadros no Paulistão 2013, está próximo de contratar três garotos do Palmeiras para a próxima temporada. Os atletas que estão na mira do clube de Lins são o meia Patrik e o atacante Daniel Lovinho.

Além dos garotos revelados nas categorias de base do Palmeiras, o Linense também está contratando dois jogadores com passagens pelo Verdão. O atacante Fernandão, que estava no Atlético-PR, e o lateral-direito Bruno Ribeiro, que atualmente está atuando no futebol alemão.

Quem também está retornando ao Linense, o popular Elefante da Noroeste, é o artilheiro Fausto, um dos maiores goleadores na história do clube.

O presidente do Linense, Rogério Câmara, também confirmou as contratações de Tiaguinho, do Figueirense, e Cassinho, do Fluminense. Outras novidades são o zagueiro Bruno Perone, o lateral Pacheco, os volantes Leanderson e Leandro Brasília, os meias Elias, Conrado e Lenilson, e o atacante Ceará.

Para ajudar nas despesas do clube, o dirigente pediu ainda para a torcida continuar comprando o pacotão de ingressos do Paulistão 2013.

``Temos 2,7 mil vendidos. A intenção era vender 6 mil. Estamos no último lote. O torcedor tem de aproveitar agora. O ingresso no jogo sairá bem mais caro´´, destacou.

Nenhum comentário: