quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Monte Azul contrata meia experiente para Segunda Divisão do Paulista

O Atlético Monte Azul acertou a contratação de mais um jogador experiente para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Trata-se do meia Anderson Ataíde, que estava atuando no Brasil, de Pelotas (RS), onde no último domingo (02/12) disputou a Final da Copa Sul contra o Juventude.

Anderson Ataíde já atuou pelo Grêmio, São Caetano, Guarani, América (RN), Palmeiras, São Bernardo, Ituano e Red Bull Brasil.

Com o elenco quase completo, treinador Betão Alcantara já começa a observar seus comandados em busca do time titular para a temporada de 2013, quando o acesso à Primeira Divisão será o grande objetivo do clube de Monte Azul Paulista.

Neste sábado (8/12) as 9h30, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, o Monte Azul fará um amistoso diante do Botafogo, que disputará o Paulistão. Betão comandará o Azulão no primeiro amistoso dessa temporada.

No último sábado (1/12) no ninho do Azulão, o Atlético Monte Azul venceu a Francana pelo placar de 3 a 0, em mais um jogo amistoso da Copa São Paulo de Futebol Junior 2013. Os gols do Atlético foram marcados pelo atacante Deco (2) e o volante Vitinho.

As equipes se enfrentam novamente no dia 19 de dezembro, no estádio Lancha Filho, na cidade de Franca, mas antes o Atlético terá mais dois compromissos, dia 11 de dezembro, contra o Cene (MT), e dia 15 de dezembro, contra o Mirassol, ambos no estádio Otacilia Patricio Arroyo.

Nenhum comentário: