sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Elkeson, Muriqui e Conca querem aumentar crise do Atlético-MG

O Guangzhou Evergrande, dos atacantes brasileiros Elkeson e Muriqui e do meia argentino Conca, enfrenta neste sábado (21/12), às 14h30 (de Brasília), o atual campeão da Libertadores, o Atlético-MG, na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes.

O Guangzhou espera entrar para a história do futebol chinês conquistando essa inédita classificação na competição. Disputando sua última partida com a camisa do clube, Conca quer se despedir com uma excelente atuação, antes de se apresentar  no Fluminense, e espera ajudar a equipe chinesa a conquistar mais uma vitória.

``Só tenho que agradecer pelo carinho que recebi durante minha passagem na China. Foram momentos maravilhosos e que ficarão guardados em minha lembrança com carinho. Espero me despedir com vitória e boa exibição para conquistar o terceiro lugar. Eu e minha família ficamos emocionados com as diversas homenagens que foram feitas pela torcida nas ruas e no nosso estádio. Não importa onde eu esteja, a torcida do Guangzhou ficará para sempre no meu coração. O Atlético é campeão da Libertadores com méritos e teremos desafio complicado, mas confio no grupo e podemos surpreender´´, afirmou Conca.

Ex-jogador do Atlético-MG, o atacante Muriqui também ficou surpreendido com a eliminação precoce do time brasileiro, mas ressaltou a força do rival e espera colocar o Guangzhou na história do futebol chinês.

``Será importante para nosso time conquistar o terceiro lugar e, principalmente, para o futebol chinês, vai ter significado grande. Acredito que o Atlético jogará com postura diferente da que teve no jogo passado e esperamos jogo muito duro. Vamos entrar em campo como se fosse final de campeonato. Temos a possibilidade de entrar para a história do futebol chinês e temos consciência disso´´, ressaltou Muriqui.

``Neste sábado entraremos em campo para grande desafio com a camisa do Guangzhou. Já fizemos bonito papel de ter vencido a Liga dos Campeões da Ásia e ter chegado até aqui, mas queremos e podemos mais. Perdemos para o Bayern, que na minha opinião é a melhor equipe da atualidade e não passamos vergonha. Temos a chance de brigar pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes e nosso grupo está focado. Espero terminar a temporada com boa exibição e que a equipe consiga fazer grande partida´´, disse Elkeson.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: