sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Fabiano Eller e mais três jogadores reforçam Red Bull Brasil na Segunda Divisão do Paulista

O Red Bull Brasil continua se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Nesta sexta-feira (13/12) o clube de Campinas confirmou a contratação de mais quatro jogadores. São eles: os zagueiros Fabiano Eller e Gerson, e os laterais-esquerdo Romário e Bernardo.

Com um currículo vitorioso no futebol brasileiro (tricampeão da Libertadores, 1998-2006 e 2010, Brasileiro (1997 e 2000) e Mundial de Clubes de 2006), o veterano Fabiano Eller chega ao Red Bull querendo deixar seu nome na história do clube.

``Sou grato ao futebol porque onde passei conquistei títulos e aqui no Red Bull Brasil não vai ser diferente. Vou lutar a cada jogo, a cada treino para levar a equipe no lugar onde merece estar, que é a divisão principal do Campeonato Paulista´´, destacou o novo zagueiro do Toro Loko.

O lateral-esquerdo Romário teve campanha destacada no Audax-SP neste ano. O jogador foi vice-campeão da Copa Paulista perdendo na final para o São Bernardo. O lateral acredita em um campeonato bem competitivo, mas confia no Red Bull.

``Sabemos da qualidade e nível de dificuldade que o Paulista Série A-2 possui e, mesmo sabendo disto, acredito muito no Red Bull Brasil que está sendo montado. A comissão técnica dispensa comentários, além dos companheiros que são de muita qualidade´´, resume o lateral-esquerdo.

A equipe campineira estreia no Campeonato Paulista Série A2 no dia 26 de janeiro de 2014, fora de casa, diante do Batatais. O primeiro compromisso em casa será contra o Santo André três dias depois.

Ficha Técnica:

Nome: Fabiano Eller
Posição: Zagueiro
Idade: 36 anos
Ex-clubes: Linhares (ES), Vasco, Internacional, Palmeiras, Santos, São José, Brasil de Pelotas (RS), Al Ahli e Al Wakrah (Catar), Atlético de Madrid (ESP), Trabzonspor (TUR) e Flamengo.

Nome: Bernardo Fernandez
Posição: Lateral-esquerdo
Idade: 18 anos
Ex-clubes: Coritiba e Audax-SP.

Nome: Gerson Vieira
Posição: Zagueiro
Idade: 21 anos
Ex-clubes: Grêmio e Oeste (SP).

Nome: Romário Santos
Posição: Lateral-esquerdo
Idade: 21 anos
Ex-clubes: Bahia, Audax-SP e Audax-RJ.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: