sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Mogi Mirim encara Caldense-MG no terceiro jogo treino visando Paulistão

A Caldense-MG será o terceiro adversário do Mogi Mirim na pré-temporada visando a disputa do Paulistão 2014. O jogo treino será na segunda-feira (30/12), no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, às 10 horas, com portões fechados. O Sapão empatou sem gols com o União Barbarense, da Segunda Divisão do Paulista (Série A-2), e derrotou a Ferroviária por 2 x 1, rival também da Segundona.

``Vamos seguir o mesmo planejamento traçado para esta etapa de preparação e vou iniciar este treino com uma formação diferente, dando oportunidade para aqueles que chegaram depois, casos do Fábio Chances e do Elanardo´´, explica o técnico Ailton Silva.

O treinador está vetando até a imprensa dos treinos com os portões fechados para evitar euforia ou até mesmo análises técnicas precipitadas. Uma atitude inusitada, pois mantém o torcedor distante das notícias do clube, que trouxe reforços, e dificulta a empatia entre a população e o clube da cidade.

A Comissão Técnica aguarda pelo dia 3 para poder contar com todos os jogadores que fazem parte dos planos para o Paulistão. Devem chegar mais um lateral, um zagueiro, um volante, dois meias e dois atacantes.

``São jogadores que estão apalavrados, mas precisamos ter cautela, pois há outros clubes interessados nos mesmos´´, afirma o treinador do Mogi.

O Mogi Mirim vai estrear no Paulistão 2014, contra o Comercial, de Ribeirão Preto, no dia 18 de janeiro, às 21 horas, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.

Nenhum comentário: