sábado, 28 de dezembro de 2013

São Carlos define preparativos para Terceira Divisão do Paulista

O elenco do São Carlos, que disputará a Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-1) a partir de 1º de fevereiro, está curtindo folga de final de ano. O retorno aos treinamentos acontecerá no dia 1º de janeiro, quando o técnico Roberto Oliveira levará a delegação para iniciar pré-temporada na cidade de Vargem, na divisa de São Paulo com Minas Gerais.

Os jogadores do São Carlos ficarão em regime de concentração e treinamentos diários até 14 de janeiro, quando retornarão para iniciar os últimos preparativos para a Série A-3. A estreia será no dia 1º de fevereiro, às 19 horas, contra o Tupã, na casa do adversário.

``Será um período de concentração máxima e trabalharemos em dois períodos na preparação do time. Deveremos inclusive fazer dois jogos-treino´´, disse o treinador.

Os jogadores ficarão fora da cidade de São Carlos para não desviar o foco na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde uma das sedes será no campo da Águia, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

``Isso evitará transtornos, pois não teríamos um local para os treinos. A cada dia estaríamos em um local diferente e atrapalharia a preparação´´, explicou Roberto Oliveira.

O elenco do São Carlos ainda deve ganhar reforços. Por enquanto chegaram jogadores experientes Alexandre e Galiardo, ex-Ceará; o atacante Kanu e o meia Jordy Guerreiro.

``São jogadores experientes e necessários para a Série A-3, que é complicada´´, ressaltou o técnico.

Roberto Oliveira afirmou que experiência não garantirá a titularidade. Vai jogar quem treinar muito bem e se aplicar durante a pré-temporada.

``Todos terão a sua chance e quem se encaixar melhor no esquema tático vai ter a oportunidade de iniciar a competição´´, garantiu o comandante do São Carlos. ``O tempo é curto e terá que existir a superação nesta fase de preparação. O empenho será grande´´, finalizou.

Nenhum comentário: