segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Trio experiente inicia trabalhos no Santo André

Reforços apresentados recentemente pelo Santo André para a disputa da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2014, o trio formado pelo atacante Nunes, o ala/meia Renato Peixe e o armador Michael iniciou os trabalhos com o grupo do Ramalhão nesta segunda-feira (16/12). Com exceção do volante Diogo Orlando, que se junta ao restante do elenco no próximo dia 27, todos os nomes que participaram da última Série B do Brasileirão estão à disposição do técnico Roberto Fonseca.

Além desses atletas, o grupo andreense já contava com as presenças do volante Marcinho Guerreiro e do zagueiro Alisson, aquisições que atuaram na Série C em 2013, treinando junto do restante do elenco. O primeiro estava no CRB-AL, enquanto o segundo jogou pelo Vila Nova (GO).

Uma das novidades da segunda-feira, Renato Peixe falou sobre os benefícios proporcionados por essa volta aos gramados.

``É muito importante começar a treinar, pois quanto mais cedo conhecer o time melhor para entrosar. Por isso, antecipamos o nosso retorno para acelerar a recuperação da nossa parte física´´, contou.

O meio-campista também destacou a importância desse período de adaptação visando os compromissos da próxima temporada.

``Todo jogador gosta do contato com a bola, portanto, a ansiedade é grande pela chegada desse momento. Entretanto, sabemos o quanto precisamos desse trabalho na academia e de fortalecimento por uma boa participação no próximo ano´´, destacou.

Após empatar diante do Água Santa, que subiu para Terceira Divisão do Paulista (Série A-3) na última sexta-feira, pelo placar de 0 a 0, o Ramalhão volta a campo nesta terça-feira (17/12). Os comandados de Roberto Fonseca visitam o Juventus, às 10 horas, na Rua Javari, como preparação para a Série A-2.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: