sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Volante renova com Bragantino

O volante Geandro já está novamente treinando com os antigos e novos companheiros de Bragantino, de olho no Paulistão 2014. O jogador se reapresentou após as festas do Natal depois de ter acertado a renovação de seu contato com o clube.

Geandro teve seu contrato encerrado no último dia de novembro e enquanto não havia chegado a um acordo de renovação não estava treinando com o elenco. Ele conversou com o gerente André Gaspar, acertou um novo contrato e voltou ao trabalho no Nabizão.

O jogador foi peça importante dentro do grupo do Massa Bruta durante a disputa do Brasileiro da Série B. Acostumado a jogar como homem de marcação no meio campo, uma sequência de lesões de vários jogadores de outras posições fizeram o volante atuar tanto como zagueiro e lateral-direito.

Em duas partidas completas e em algumas depois que a bola já estava rolando, Geandro achegou a atuar também de lateral-esquerdo, mostrando bastante versatilidade e ajudando o Braga conquistar resultados importantes.

Geandro Augusto de Paula começou a carreira nas categorias de base do Marília em 2002. No time paulista se profissionalizou e ficou até 2008. Depois foi jogar no Londrina e no Nacional-PR, em 2009. No ano seguinte, no primeiro semestre, seguiu no futebol paranaense, no Arapongas. No segundo semestre voltou para São Paulo e jogou no Osvaldo Cruz. No início de 2011 retornou ao Cianorte-PR e jogou o paranaense, mas no segundo semestre defendeu o Red Bull Brasil. Em 2012 voltou para o Cianorte e chegou ao Bragantino no início da temporada 2013.




Fonte: assessoria de imprensa do Bragantino

Nenhum comentário: