quinta-feira, 30 de abril de 2015

Atlético-GO encara Coruripe-AL defendendo histórico favorável contra times alagoanos

O Atlético-GO enfrenta o Coruripe-AL  nesta quinta-feira (30/4), às 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, valendo o jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Dragão empatou com Verdão Praiano pelo placar de 1 a 1, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Quem passar para a segunda fase vai encarar o América-RN.

O Dragão conta com bom retrospecto diante de equipes do estado das Alagoas. Na história, além do Coruripe, o Atlético-GO já enfrentou o CSA-AL, o Corinthians-AL e o ASA-AL.

O Dragão venceu o CSA, no Serra Dourada, pelo placar de 3 a 1, pela terceira rodada da primeira fase da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro de 1987, atual Série C. Pelo Campeonato Brasileiro da Série C de 2001, o Rubro-negro goiano foi derrotado pelo o Corinthians Alagoano, por 1 a 0, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió.

O Atlético-GO derrotou o ASA duas vezes pela Série B do Brasileiro de 2013.  No primeiro turno, venceu por 1 a 0, no Estádio Fumeirão, em Arapiraca, e no segundo turno derrotou a equipe arapiraquense pelo placar de 5 a 1, no Serra Dourada, em Goiânia.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: