sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dante e Rafinha analisam semifinal da Liga dos Campeões contra o Barcelona‏

O Bayern de Munique, dos brasileiros Dante e Rafinha, enfrenta o Barcelona, no dia seis de maio, no Nou Camp, em Barcelona, na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões. O duelo de volta será 12 ou 13 de maio, na Allianz Arena, em Munique. O vencedor joga no dia 6 de junho, em Berlim, a final da competição.

O Bayern chegou as semifinais ao vencer o Porto por 6 a 1, em casa, depois de perder por 3 a 1, no estádio do Dragão, no Porto, na partida de ida.

``Nosso objetivo desde o começo da temporada era estar em Berlim no dia 6 de junho. Temos duas partidas muito difíceis contra o Barcelona. Não podemos esquecer que quando fomos campeões em 2013, vencemos eles nas semifinais. Claro, agora é outro momento e outros jogadores, mas sabemos que se fizermos duas boas partidas podemos sim chegar à final´´, disse Rafinha.

O Barcelona têm grandes jogadores e sempre é o favorito, mas nós também entramos todo ano para conquistar essa competição. Esse ano temos vários jogadores importantes machucados e espero que eles possam voltar. Esse é o quarto ano seguido que eu disputo a semifinal e sei o quanto é difícil chegar. Serão duas grandes batalhas e espero chegar na final em Berlim. Eu vejo chances iguais, 50% para cada lado´´, completou Rafinha.

``Três anos e três semifinais da Liga. Só enfrentei equipes espanholas nessa fase. Ganhamos uma e perdemos a outra. Espero que dessa vez possamos ganhar outra vez. Vão ser dois grandes jogos com duas equipes muito ofensivas e que vão dar muito trabalho as defesas. Quem falhar menos vai passar´´, ressaltou o zagueiro Danto.

``Sei que é preciso estar 100% em ambas as partidas e vamos trabalhar muito para estarmos em nosso melhor para esses jogos. Os segundos jogos contra o Porto e Shakhtar mostraram que nosso time tem muita força em casa e, mais uma vez, teremos a chance de decidir a vaga às finais na frente de nosso torcedor´´, finalizou o brasileiro Dante.





Fonte: Sports Marketing

Nenhum comentário: