sexta-feira, 24 de abril de 2015

Lemense tem bom retrospecto diante do Palmeirinha

Depois de seis anos, Clube Atlético Lemense e Sociedade Esportiva Palmeirinha, da cidade de Porto Ferreira, voltam a se enfrentar. A partida acontece na noite desta sexta-feira (24/4), às 19 horas, no Estádio Bruno Lazzarini, na cidade de Leme, pela segunda rodada do grupo 2 da Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

Na rodada de estréia, o Azulão venceu o Desportivo Brasil, por 3 a 0, em Porto Feliz, e assumiu a ponta da chave. Já o Periquito perdeu em casa para o Olímpia, por 1 a 0, está em oitavo.

Na  história foram apenas quatro confrontos entre os dois clubes e todos pela primeira fase da Quarta Divisão. O time alviceleste de Leme leva vantagem sobre o rival. São três vitórias do Lemense e um empate. O Azulão marcou 8 gols e sofreu 4.

As primeiras partidas entre as duas equipes aconteceram em 2007. No Estádio Bruno Lazzarini, em Leme, deu Lemense pelo placar de 2 a 1. No Estádio da Vila Formosa, em Porto Ferreira, o Azulão bateu o Palmeirinha por 2 a 1.

Azulão e Periquito voltaram se enfrentarem dois anos depois. No Estádio da Vila Formosa, em Porto Ferreira, os rivais empataram em 2 a 2, e no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme, deu Lemense pelo placar de 2 a 0.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: