domingo, 26 de abril de 2015

Portuguesa finaliza parceria com Grêmio Osasco Audax

A Portuguesa encontrou rumo para fortalecer o elenco e brigar pelo título da Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado (25/9), a diretoria da Lusa e a diretoria do Grêmio Osasco Audax, que fez mais uma vez bom Paulistão, fecharam parceria pelo prazo de dois anos.

Nos primeiros seis meses, ou seja, até o final de 2015, a base do time do Grêmio Osasco Audax no último Paulistão atuará com a camisa da Portuguesa. O técnico Fernando Diniz não virá junto porque a Lusa já havia contratado o técnico Antônio Lopes Júnior, que terá de mostrar serviço.

No ano passado, o Grêmio Osasco Audax fechou parceria por apenas seis meses com o Guaratinguetá, mas durante a Série C. E, mesmo assim, a equipe do Vale do Paraíba quase subiu para a Série B.

A partir de 2016, quando a Portuguesa disputará a Segunda Divisão do Paulista (Série A-2), o Grêmio Osasco Audax, além de emprestar jogadores, poderá ajudar a Lusa contratando, meio a meio, reforços para a longa da próxima temporada.

As propagandas de camisa e renda de jogos serão da Portuguesa enquanto durar a parceria com o Grêmio Osasco, que fará investimento mensal de R$ 500 mil mensais na Lusa.

Ainda sem a parceria, a Lusa entra em campo na Copa do Brasil para encarar o Ituano, terça-feira, às 21h40, no Canindé, na partida de volta da segunda fase. No primeiro jogo, em Itu, houve empate por 1 a 1. Agora, a Portuguesa se classifica com empate em gols.

Nenhum comentário: