terça-feira, 25 de agosto de 2015

Brasileiro completa 10 anos de Europa e assina com equipe de Malta

Entrando na 10ª temporada no futebol europeu, o meia atacante Armando Tarlazis, o popular Mandinho, teve passagem remota no futebol brasileiro, mas no futebol europeu seu currículo aumenta a cada temporada. Com passagens por Dinamarca, Estônia e Lituânia, ele acertou contrato por uma temporada com o Naxxar Lions, de Malta, o que marca seu retorno ao país, localizado ao Sul da Europa.

Aos 31 anos, Mandinho chega ao Naxxar Lions com muitas expectativas.

``Estou muito animado por jogar pelo Naxxar Lions. É grande desafio. A equipe passa por momento de reformulação e estou feliz em fazer parte desse processo. A minha carreira inteira foi marcada por desafios e isso me motiva. Saí de país que já estava estabelecido, para país que, apesar de já ter tido passagem anterior, é relativamente novo para mim. Espero corresponder às expectativas. Todos estão me tratando muito bem aqui´´, explica Mandinho.

``Quero agradecer a diretoria e a comissão técnica do Naxxar Lions pela confiança. E ao Guilherme Ferreira, da empresa Elite Squad, que tem me apoiado e investido em mim. Agora é me preparar para as disputas desta temporada. Vamos disputar o Campeonato Maltês e a Copa Malta´´, explica o meia.

No Brasil, Mandinho passou por Palmeiras B, Taboão da Serra, XV de Piracicaba, Juventus e Paraguaçuense. Em 2005, acertou a transferência para Dinamarca, em 2007 estreou no futebol lituano, onde defendeu o clube FK Siauliai. Um ano depois voltou para o Brasil para jogar pelo Flamengo, de Guarulhos, e Nacional-SP, em seguida voltou para a Europa e acertou com o Narva Trans, da Estônia.





Fonte e foto: Ponte Comunicação

Nenhum comentário: