quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Cléo Silva reforça Novorizontino no Paulistão 2017



O ano ainda não acabou, mas Cléo Silva já está se preparando para a próxima temporada. O atacante, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo/SP, já tem destino definido para 2017.

Na verdade, trata-se de um retorno. Pela terceira vez seguida, Cléo disputará o Paulistão pelo Novorizontino. Praticamente de casa, o jogador revelou sua expectativa para voltar a atuar pelo clube da cidade de Novo Horizonte.

``Estou bem feliz de poder retornar ao Novorizontino, tenho grande carinho pelo clube, me sinto em casa. As expectativas são as melhores, a direção está montando bom elenco e vamos com força para o Campeonato Paulista. Neste ano não nos classificamos para as quartas de final por apenas dois pontos, mas estou confiante que em 2017 conseguiremos a classificação e a vaga para a Série D do Brasileiro´´, destacou o atleta de 26 anos.


De férias, o atacante aproveita o período para curtir com a família, já que no dia 21 do próximo mês o grupo se apresenta para iniciar os treinamentos visando o estadual.

``Agora é curtir essas semanas de folga para voltar com tudo, porque em novembro já temos a pré-temporada. Estou aproveitando esse tempo para ficar com minha família aqui em São José do Rio Preto e também devo visitar minha cidade natal lá em Sergipe´´, finalizou.





Fonte: AV

Nenhum comentário: