terça-feira, 4 de outubro de 2016

Cléo Silva planeja marcar gol do acesso do Botafogo-SP diante do ABC


Uma forte dor de cabeça fez com que o atacante Cléo Silva não começasse a partida do Botafogo, de Ribeirão Preto, diante do ABC, na última sexta-feira (30/9). O duelo foi o de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro e terminou empatado em 0 a 0, no estádio Santa Cruz.

Mas Cléo Silva já está recuperado e à disposição ao técnico Márcio Fernandes para o duelo da volta, que vale vaga na Série B, nesta sexta-feira (7/10), às 19 horas, em Natal. O atacante quer aproveitar a semana cheia para poder ajudar o Pantera no jogo mais importante de 2016.

``Minha recuperação foi boa. Tive essa dor de cabeça na concentração e acabei ficando no banco. Mas quero aproveitar esses próximos dias para treinar forte, sou jogador que me cobro muito. Quero chegar sexta-feira na minha melhor condição para poder ajudar o time´´, disse o jogador, que nessa temporada passou também por Novorizontino e Joinville.


Com empate em 0 a 0 no jogo de ida, o Botafogo ficará em ótima condições se marcar um gol em Natal. Pelo fato de ser atacante, Cléo Silva admite o sonho de deixar sua marca nessa partida que vale o acesso.

``Meu pensamento é no coletivo, independente de quem fizer o gol, o que mais desejo é subir com o Botafogo. Porém, se aparecer uma oportunidade de fazer o gol tenho que estar preparado. Ainda mais pela importância dessa partida. Será especial e ficará marcado na minha carreira marcar o gol do acesso do Pantera´´, enfatizou Cléo Silva.


Apesar do cenário positivo se conseguir fazer um gol em Natal, Cléo Silva fez questão de demonstrar respeito ao ABC.

``A atenção tem que ser redobrada. Eles jogarão em casa, com apoio da sua torcida e teremos partida muito difícil até pela qualidade deles. Mas sabemos da nossa força e fazendo o nosso melhor poderemos sair de lá com o acesso´´, concluiu.






Fonte: AV


Nenhum comentário: