quarta-feira, 7 de junho de 2017

Aranha renova contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2019

Faltando duas rodadas para completar 50 jogos seguidos com a camisa da Ponte Preta desde que retornou, no ano passado, e com possibilidades de se tornar nesta temporada o segundo goleiro que mais vestiu a camisa da Macaca na história, o goleiro Aranha assinou nesta quarta-feira (7/6) a renovação de contrato até dezembro de 2019.

``Estou feliz e a renovação é presente merecido para as duas partes. Venho fazendo bom trabalho e correspondendo às expectativas. A Ponte vem cumprindo a parte dela de maneira inquestionável. Seria desnecessário estender até o início de 2018 e nos vermos em situação de o clube correr para o mercado em busca de outro goleiro, ou eu, de outro time, quando todos estão satisfeitos. Renovamos por dois anos, o que é bom para todo mundo´´, reitera Aranha.

Atualmente com 173 jogos pela Macaca  (completará 50 seguidos na contra a Chepecoense), Aranha é o quarto que mais jogou com a camisa da Ponte, atrás de Sérgio Guedes (183), João Brigatti (202) e do campeão absoluto Carlos, que tem 437 jogos. Na prática, ele deverá ultrapassar Guedes em breve e, nesta temporada, tem possibilidade de igualar ou ultrapassar Brigatti.

``Seria uma honra porque Sérgio Guedes e Brigatti, que hoje trabalha com a gente, são nomes que marcaram época, profissionais renomados´´, conclui o atual titular da camisa 1.





Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: