Depois de garantir o acesso do Mirassol ao Paulistão em 2016 e garantir a permanência na elite em 2017, além de conquistar a vaga no Brasileiro da Série D de 2018, o técnico Moisés Egert está de volta ao clube. Ele foi apresentado pelo presidente Edson Antonio Ermenegildo nesta quarta-feira (7/6) e vai trabalhar na Copa Paulista deste ano e Paulistão 2018.
``Estou muito feliz com o regresso ao Mirassol, clube que me identifiquei e conquistei resultados expressivos. Nosso planejamento é trabalhar com base jovem, que vinha desenvolvendo ótimo trabalho com o Ivan Baitello (ex-treinador e atual superintendente de futebol) na Copa São Paulo e que vem realizando preparação muito boa com o Luciano (Deitos, auxiliar de Moisés)´´, disse o treinador.
Sobre a Copa Paulista, Egert considera o grupo do Leão bastante equilibrado.
``As equipes da nossa chave são tradicionais na montagem de bons elencos. Estamos em grupo com seis times (Marília desistiu da participação) e se classificam quatro à fase seguinte. Vamos trabalhar forte para nos classificarmos e buscar levar o Mirassol o mais longe possível´´, disse.
O presidente Edson Ermenegildo disse que o retorno de Egert foi por causa dos bons resultados obtidos por ele.
``O Moisés mostrou grande competência na Segunda Divisão do Paulista do ano passado e neste Paulistão. Tem a nossa confiança e ficamos muito felizes pelo retorno dele´´, explicou Ermenegildo.
Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário