O técnico Marcelo Veiga está de volta ao Mogi Mirim para a sequência da Série C do Brasileiro. Ele comandou o Sapão da Mogiana durante o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), mas deixou o clube por causa da crise técnica e financeira, e o rebaixamento para a Terceira Divisão (Série A-3) não foi evitado.
O Sapão chegou a abandonar sua cidade para atuar em Osasco, mas não conseguiu fechar parceria com o Audax, e acabou retornando para Mogi Mirim e agora tentar sair do sufoco na Série C recorrendo novamente a Marcelo Veiga.O auxiliar técnico Mário Júnior, que assumiu o comando após a saída de Marcelo Veiga, retorna ao antigo cargo.
``O elenco do Mogi Mirim é qualificado para a disputa da Série C. Temos condições de sair desta situação e acredito nos atletas para que isso ocorra. O que precisa acontecer é a primeira vitória. Daí, a confiança vem naturalmente´´, comentou Marcelo Veiga.
Após quatro rodadas do turno do Grupo B, o Mogi Mirim é o lanterninha, ocupando a 10ª colocação, com apenas um ponto ganho. Foram três derrotas e um empate. Vale lembrar que os dois últimos colocados serão rebaixados.
``Venho acompanhando o time na Série C. Sei do potencial dos jogadores e o que podemos melhorar com os treinamentos´´, encerrou Marcelo Veiga, a 52 anos, que já comandou Bragantino, América-RN, Remo, São Caetano, Portuguesa, Guarani e Botafogo-SP.
Como atleta, Veiga vestiu as camisas de Santos, Inter, Goiás, Bahia, Portuguesa e Itumbiara, onde encerrou sua carreira aos 35 anos.
Em sua carreira como treinador, Marcelo Veiga levou o Bragantino à semifinal do Paulistão e conquistou o título da Série C do Brasileiro em 2007.
Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário