sábado, 3 de junho de 2017

Autor do gol do título da Segunda Divisão do Paulista, Regis renova com São Caetano

Peça fundamental na conquista do título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), Regis assinou o seu novo contrato com o São Caetano na última sexta-feira (2/6). O volante assegurou permanência no clube por mais dois anos e meio. 

``Fico muito feliz em prolongar o meu contrato até o final de 2019. É fruto do bom trabalho que fiz aqui. Graças a Deus o empenho foi reconhecido, pois é clube que, sem sombra de dúvida, me tornei torcedor também. Espero honrar a camisa até o último dia de contrato´´, afirmou o meio-campista.

Contratado no decorrer do estadual para defender o Azulão, Regis realizou 11 jogos na vitoriosa campanha do título paulista. Tempo suficiente para marcar quatro gols, sendo dois deles no jogo do acesso diante do Rio Claro, e um na final vencida por 2 a 1 contra o Bragantino.

Além do volante, o São Caetano já tinha acertado a prorrogação de contrato dos atletas Paes, Thiago Passos, Júnior Alves, Eduardo Luiz, Bruno Recife, Paulinho Santos, Thiago Pereira, Carlão, Ermínio, Magrão e Esley.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: