quarta-feira, 28 de junho de 2017

CSA curte liderança do seu grupo na Série C do Brasileiro

O CSA, do zagueiro Thales, o melhor da posição no Campeonato Alagoano, continua na incansável busca pelo acesso à série B do Brasileiro. Desta vez, o Azulão venceu o Fortaleza pelo placar de 1 a 0 e retomou o primeiro lugar do grupo A. O jogo foi realizado na última segunda-feira (26/6), no estádio Rei Pelé - fechando a sétima rodada da série C.

Thales, que vem se destacando desde o Estadual, fala sobre a fase que vive no CSA e também destaca a importante vitória diante do Fortaleza.

``Meu momento no time é muito bom, estou fazendo boas atuações e jogando regularmente. Espero continuar nessa evolução para ajudar o CSA em seus objetivos. Foi vitória muito importante, sabíamos que seria jogo muito difícil, mas a equipe se comportou bem na partida. Agora é manter o que foi bom e corrigir os erros para o jogo seguinte´´, disse.

O próximo jogo do Azulão será diante do Salgueiro, fora de casa, no domingo (2/7), às 16 horas, no Estádio Cornélio de Barros. Thales fala sobre o duelo que pode manter o CSA no primeiro lugar da competição.

``Esperamos fazer outra grande partida contra o Salgueiro. Sabemos que vai ser jogo difícil, mas precisamos de qualquer maneira conquistar os três pontos. Esse jogo é importante para mantermos a primeira colocação do grupo´´, finaliza Thales.




Fonte: SMM Assessoria

Nenhum comentário: