sexta-feira, 23 de junho de 2017

Jorginho analisa reformulação do Água Santa para a Copa Paulista

O Água Santa, da cidade de Diadema, está reformulando o elenco que disputou a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista para a disputa da Copa Paulista. Comandada pelo técnico Jorginho, a equipe já contratou novos reforços, manteve atletas do elenco passado e conta 20 jogadores.

``Trabalhamos muito nesse período de contratação para manter o orçamento em dia e formar equipe forte. Conseguimos manter alguns jogadores que atuaram na Série A-2 e reforçamos para a disputa da Copa Paulista´´, disse Jorginho.

Os atletas que renovaram foram: Herivelton (goleiro), Patrick, Smith, Serginho e Erick (meio-campo), Luizão, Paulinho e Marcelo (zagueiros). Os jogadores da base são Duarte e Iguinho (atacantes), Luan (meia), e Genilson (lateral direito). Os novos contratados foram: Matheus e Luizinho (meio-campo), Samuel (volante/zagueiro), Flávio, Anderson Bartola e William Amorim (atacantes), Samuel e Carlos (goleiros).

``O time está se encaixando. Fizemos alguns amistosos contra o Sub 20 do Palmeiras será o último antes da estreia na competição, na próxima semana. O nosso torcedor precisa ser paciente, pois os atletas ainda estão chegando e vamos dar chance a alguns jogadores da base, como o Duarte e Genílson, que acredito irão nos ajudar muito´´, concluiu Jorginho.

O Água Santa faz a estreia em casa, no Distrital Inamar, dia 1º de julho (sábado), às 15 horas, contra o Nacional. As duas equipes estão no Grupo 3, ao lado de Portuguesa Santista, São Caetano, Portuguesa, Juventus, Taubaté e Santos.

Disputam a Copa Paulista 22 times divididos em três grupos. As equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, dentro das chaves, com os quatro melhores de cada um avançando para a segunda fase. O campeão do torneio ganha o direito de escolher entre vaga na Série D do Brasileiro ou na Copa do Brasil de 2018.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: