quinta-feira, 19 de abril de 2018

Bruno Lopes pede tranquilidade ao Oeste na Série B


O Oeste bateu na trave na Série B do Campeonato Brasileiro de 2017 e faltou pouco para garantir o acesso ao Brasileirão. Manteve a base e o técnico Roberto Cavalo para disputar a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2018, foi vice-campeão e subiu para o Paulistão em 2019. E agora vai brigar por título e acesso outra vez na Série B? A tendência é que sim. Mas o atacante Bruno Lopes pede humildade e pés no chão.

Um dos artilheiros do ano com a camisa do Oeste, o atacante Bruno Lopes iniciou com o pé direito a campanha rubro-negra na Série B do Campeonato Brasileiro. Foi dele o primeiro gol da equipe de Barueri no torneio, seu quinto tento na temporada, e o que abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre o CRB na rodada de estreia. 

Mesmo empolgado, o atacante garante que a equipe está focada. Bruno Lopes adota cautela para falar das pretensões do Rubrão na Série B (Segunda Divisão). 

``Fizemos boa Série A-2, conseguimos o acesso e acho que a sequência nos deu força para essa estreia. Graças a Deus, pude estrear na Série B com gol. O mais importante é a vitória, somar os três pontos, que são muito importantes no campeonato. Nosso objetivo primeiro é garantir a permanência e depois somar o necessário para subir´´, analisou. 

Para Bruno Lopes, um dos pontos fortes da equipe rubro-negra é o foco. Embalado após garantir vaga na elite do futebol paulista, o time estrou bem na Série B, mas o jogador garante que o elenco não vai perder a concentração e destaca as boas estreias que aconteceram.

- O técnico Roberto Cavalo passa para gente sempre manter o foco. Fomos felizes, bem na marcação, nosso goleiro Tadeu fazendo grande estreia. Todos foram muito bem e foi grande jogo´´, concluiu. 

O Oeste volta a campo nesta sexta-feira (20/4), às 19h15, contra o Juventude, em Caxias do Sul.






Fonte: assessoria de imprensa do Oeste

Nenhum comentário: