terça-feira, 10 de abril de 2018

Bruno Recife festeja recorde com a camisa do São Caetano


Com contrato renovado para a sequência da temporada, Bruno Recife será uma das referências do São Caetano na Copa Paulista. Na segunda passagem pelo clube, o lateral-esquerdo é também o quinto atleta que mais vezes vestiu a camisa do Azulão, dividido com Thiago Martinelli e Luís Carlos Capixaba, com 232 partidas realizadas.

Diante destes números, Bruno Recife ressaltou a identificação que tem com o Azulão.

``Me sinto muito bem. Sempre falo em entrevistas que vejo este clube como a minha segunda casa. Estou muito feliz com essa marca (quarto atleta com mais partidas pelo time). Meu objetivo, se possível, é terminar a carreira neste clube. Tenho respeito por todos aqui, assim como todos possuem o mesmo comigo´´, contou.

O lateral-esquerdo ainda está muito próximo de se tornar o quarto jogador com mais partidas pela equipe do ABC. Com 235 jogos realizados, Daniel (zagueiro) é quem sustenta esse posto atualmente.

Copa Paulista

A disputa da Copa Paulista é o próximo desafio do elenco dirigido pelo técnico Pintado. Com boas campanhas feitas nas últimas edições do campeonato, a meta do grupo agora é superar as participações anteriores visando o inédito título na competição.

``Em duas oportunidades chegamos muito próximos de garantir vaga na final. Queremos fazer boa campanha novamente e, por isso, precisamos encarar este campeonato da mesma maneira que fizemos na Primeira Divisão do Paulista. Nossa intenção é chegar na decisão e buscar o título´´, afirmou Bruno Recife, antes de destacar o processo de reformulação por qual passa o elenco do Pequeno Gigante.

``Alguns jogadores estão saindo e outros vão chegar, mas não podemos mudar o nosso estilo. Somos equipe humilde, que quer sempre fazer o seu melhor´´, concluiu.


No ano passado, o São Caetano chegou às quartas de final da Copa Paulista. Já em 2016, o Azulão realizou a sua melhor campanha e se classificou para a semifinal.






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: