sexta-feira, 20 de abril de 2018

Bruno Sabiá confia na virada do Capivariano em busca do acesso

O Capivariano foi derrotado pelo Atibaia por 3 a 1, na Arena Capivari, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão) e agora precisa vencer por três gols de diferença, em Indaiatuba, local onde o rival manda suas partidas, para conquistar o acesso à Série A-2 (Segunda Divisão) e a vaga para a final da competição.

Para o capitão e zagueiro Rodrigo Sabiá, a missão do Capivariano não será fácil, porém ele mostra bastante confiança na equipe.

``Nos preparamos muito forte essa semana, como fizemos em todo o campeonato. Sabemos que é difícil, mas é claro que podemos reverter. O nosso objetivo continua sendo o acesso´´, declarou o defensor.

Segundo Sabiá, o elenco se reuniu nesta semana para conversar sobre o desejo de todos pelo acesso.

``Tivemos reunião muito importante entre todos. Nós temos condições de reverter e buscar o acesso. Sabemos que a equipe do Atibaia tem muita qualidade, mas a nossa vontade em trazer o acesso ao Capivariano também é grande´´, destacou.

A partida entre Atibaia e Capivariano será neste sábado (21/4), às 11 horas, na cidade de Indaiatuba.

``Ninguém aqui jogou a toalha. Vamos para Indaiatuba com o pensamento de reverter esse cenário e com o foco no acesso´´, finalizou Sabiá.






Fonte: Gabriel Goto

Nenhum comentário: