sexta-feira, 13 de abril de 2018

Capivariano aposta em retrospecto para vencer o Atibaia em Capivari

O Capivariano recebe o Atibaia na tarde deste sábado, dia 14 de abril, às 17 horas, na Arena Capivari, na cidade de Capivari, valendo o jogo de ida da semifinal da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista. A volta acontece no próximo sábado, dia 21 de abril, às 11 horas, no Estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba, onde o time atibaiense mandou seus jogos ao longo desta competição.

Por ter feito melhor campanha na somatória das fases, o Atibaia tem vantagem de jogar por dois resultados iguais, ou seja, dois empates ou uma vitória para cada lado pela mesma diferença de gols.

O vencedor garante vaga na Segunda Divisão (Série A-2) de 2019 e disputa a final com o vencedor da outra semifinal entre Barretos e Portuguesa Santista. O primeiro jogo, na cidade de Barretos (13/4), terminou empatado em 2 a 2.

O duelo deste sábado será o 12º confronto entre Capivariano e Atibaia desde 2006. O retrospecto é amplamente favorável ao Alvirrubro de Capivari. Foram sete vitórias para o Leão da Sorocabana, um empate e quatro derrotas.

Na cidade de Capivari eles se enfrentaram seis vezes, com três vitórias para os donos da casa, um empate e duas vitórias do Falcão.

No encontro mais recente, Leão e Falcão empataram por 0 a 0, em Capivari, na Arena, pela segunda rodada da primeira fase da Série A-3 deste ano.





Fonte: Luiz Carlos Éden Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: